CTC1 4.png

LAGOS COM AS MONTANHAS DOLOMITAS  - 7 DIAS

 

01º Dia: MILÃO / LAGO ORTA / STRESA / COMO

Às 08:30, saída de Milão para o Lago Orta. É um lago pré alpino localizado no nordeste da região do Piemonte. Chegada a Orta San Giulio, charmosa cidadezinha com pouco mais de mil habitantes. Breve visita; a seguir, continuação com barco privado para a Ilha de San Giulio, que está localizado no meio do lado. Visita esta bela e tranquila ilhota que se destaca pelo Mosteiro Mater Eccelsie, famoso por estudos históricos sobre livros antigos. Continuação para Orta e saída para o Lago Maggiore. O mais ocidental dos três lagos pré-alpinos de origem glacial. O clima é quente no verão e temperado no inverno, com vegetação mediterrânica com uma atmosfera muito calma e encantadora. Chegada em Stresa, famosa cidade turística: neste lugar o lago oferece sua melhor paisagem. Almoço. A tarde, embarcaremos em um barco para a ilha de Pescatori (na maior parte ocupada por uma pitoresca vila de pescadores, com pequenas e charmosas ruas). Continuação em barco para Isola Bella. Retorno para Stresa e saída em direção a Como. Alojamento.

 

02º Dia: COMO / BELLAGIO / BERGAMO Alta e Baixa

Pequeno almoço e breve visita ao centro da cidade de Como. Localizado em uma pequena bacia em um círculo de colinas no sopé do Monte Brunate e em frente ao final do lago, a cidade e conhecida pela indústria da seda e do racionalismo da Arquitetura italiana. O Lago de Como é  dividido em três ramos, localizado no sopé dos Alpes. Embarcaremos em barco com direção bela Bellagio, localizada na ponta do promontório que divide dois dos três ramais do lago. É um pequeno burgo caracterizado por ruas estreitas; os luxuosos hotéis as vilas e os jardins patrícios contribuem para formar um cenário encantador, famoso em todo o mundo. Antes de entrar no belo centro histórico, oferecemos-lhe um Prosecco, excelente vinho nacional, perfeito como aperitivo. Almoço livre. À tarde, caminhe ao longo da costa do Lago Como. Continuação em direção a Bergamo. Cidade caracterizada pelo parte alta onde se encontra o centro histórico e a parte baixa se encontra a parte nova  e moderna. Passeio pelas chamadas elegantes e antiga cidade entre palácios e monumentos de rara beleza. Continuação pela zona moderna da cidade e acomodação. Tempo livre.

 

03º Dia: BERGAMO / SIRMIONE / RIVA DEL  GARDA / VERONA

Pequeno almoço no hotel. Saída até o Lago Garda, o maior dos lagos pré-alpinos e dos lagos italianos. Faremos tour da costa ocidental do lago. A paisagem é muito variada: com cantos silenciosos e áreas selvagens de frente um para o outro. Chegada em Sirmione. Aqui o Lago de Garda oferece uma cena de brilho luminoso, de águas azuis  e o verde suave das oliveiras, que coroam os restos de uma grande Villa Romana. Passeio em barco para admirar a Península de Sirmione, o castelo medieval e as ruínas da aldeia de Catullo. A seguir, continuação em direção a Riva del Garda, com vista para o lago; esta cidade preserva sinais da dominação veneziana. Numerosas são as moradias e as vilas. Almoço e tempo livre. Continue para Verona, acomodação em hotel. Tempo livre.

 

04º Dia: VERONA / VAL DI FIRME / VAL DI FASSA / CORTINA D'AMPEZZO

Café da manhã e visita da cidade famosa por sua Arena e a famosa história de Romeu e Julieta. Visitaremos a Piazza delle Erbe, o centro da histórico, a Piazza de Senhores, com o Palácio do Município, o Palácio dos Tribunais, a Torre de Lamberti. Almoço livre. Continuação pelas belas montanhas até Cortina d'Ampezzo. Tour dos Vales da Fiemme, Valle de Fassa e Paso Pordoi: aqui você vai encontrar alguns dos lugares fazem parte dos panoramas mais lindos e charmosos. Breve parada em Canazei, importante centro turístico, tanto no verão como no inverno, porque as montanhas próximas oferecem todos os tipos de atrações. Continuação a Cortina D'Ampezzo, estância de veraneio e férias de inverno. Está localizada no amplo Vale do Boite. Além do setor de turismo, as atividades regionais são muito prósperas, especialmente o processamento de madeira. Chegada, acomodação em hotel. Dependendo do horário de chegada, oferecemos-lhe uma degustação dos produtos típicos das Dolomitas: as deliciosas maçãs trentinas e presunto defumado especial.

 

05º Dia: CORTINA / LAGO DE MISURINA / LAGO BRAIES - Pusteria e Badia Vales - Passos Gardena Giau - CORTINA

Café da manhã no hotel. Excursão de dia inteiro, ao Lago Misurina (situado em posição maravilhosa entre florestas de coníferas e picos de dolomita magníficos, entre os quais o "Lavaredo": a mais famosa das Dolomitas e entre os mais conhecidos no mundo do montanhismo) . Continuação ao Lago Braies, cujas águas de um azul incomparável. Continuamos através do Valles Pusteria e Badia, vales alpinos típicos, parando em uma aldeia típica para almoço livre. Em seguida, cruzaremos o desfiladeiro de Gardena e seguiremos para Cortina através do adorável Paso Giau. Chegada a Cortina, descanso na tarde livre e acomodação.

 

06º Dia: CORTINA - Falzarego e Costalunga / LAGO CAREZZA / MERANO / BOLZANO

Café da manhã no hotel. Saída para passeio pelo Passo das Dolomitas: a Passagem de Falzarego sobe na bacia de Cortina. Continuação até o Costalunga Pass e visita o Lago Carezza. Almoço . Chegada em Merano, segunda cidade da província de Bolzano, localizado no Vale de Venosta, conhecida por seus mercados de Natal, elegante centro histórico e cultural da região. Visita a cidade velha. Ao lado de Bolzano: importante centro comercial da Idade Média, foi conhecido durante o período das duas guerras mundiais, um intenso e fortes desenvolvimentos industriais, juntamente com o turismo, ainda é o principal recurso da economia local. Visitaremos o Duomo em estilo gótico que, com sua torre sineira no topo, constitui o emblema da cidade; a igreja dominicana, com o interior decorado com afrescos da escola bolzanoina. Passeio pela rua dos Porches, o principal centro medieval e centro comercial da cidade. Resto da tarde livre. Alojamento em hotel

 

07º Dia: BOLZANO / TRENTO / MILAO

Café da manhã no hotel. Saída para Trento, capital da província. A cidade, dominada pelo Castelo do Bom Conselho, onde há numerosos indícios de sua época gloriosa, na época da dominação do Asburgo: a Igreja de Santa Maria, construída no século XVI, é o primeiro exemplo desse estilo misto renascentista e gótico, que são definido como "clesiano"; Palácio Geremia, um edifício harmonioso típico do século XVI. Almoço livre. Em seguida continuação para Milão. Fim do roteiro.

 

Por motivos de logística, o itinerário pode ser modificado ou invertido sem prévio aviso. Em qualquer caso, serão garantidas todas as visitas e passeios mencionados no itinerário.

 

PREÇOS PARTE TERRESTRE  POR PESSOA  

Apto Duplo                      EURO 2.580,00

Supl. Single                     EURO 1.090,00

*Terceira cama adulto sem redução de valores.

HOTEIS OU SIMILARES – CATEGORIA 4SUP/5 ESTRELAS

Como:                                 Albergo Terminus  

Bergamo:                             Hotel Best Western Cappello d’Oro

Verona:                               Hotel Due TorrI

Cortina D'Ampezzo:             Hotel Ambra   

Bolzano:                              Parkhotel Laurin

A lista definitiva de cada saída será comunicada com 14 dias de antecedência. 

O PREÇO INCLUI:

- Alojamento em hotéis da categoria 4* em aptos standard

- Café da manhã no hotel

- Transporte de ônibus de luxo (a capacidade do ônibus irá depender do número de participantes)

ATENÇÃO: Com menos de 8 participantes, o passeio será feito com um motorista / guia em espanhol e inglês.

- Guia acompanhamento em espanhol / inglês durante todo o passeio, exceto no 1º dia e no último dia. Com menos de 8 participantes, o passeio é feito com motorista / guia.

- Todas os passeios em barco

- Degustação de Maçãs nas Dolomitas

- Degustação Prosecco na adega típica de Bellagio

- Iva

 

O PREÇO NÃO INCLUI:

- Vôos

- Transfer de chegada e saída

- Almoços e jantares não mencionados

- Bebidas durante as refeições

- City tax = IMPOSTO DA CIDADE

- Taxa de desembarque nas ilhas do Lago Maggiore

- Entradas para os monumentos.

- Dicas e extras pessoais.

- Qualquer outro conceito não indicado em " O preço inclui "

 

ATENÇÃO: As condições meteorológicas podem compromissar algumas das excursões indicadas, Nesse caso, estarão subsidiados a excursões alternativas. 

 

SAIDAS 2019

Abril                22

Maio               13

Junho               10 - 24

Julho                08 - 22

Agosto             26

Setembro          09

Outubro            07